quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aos nossos estimados apoiadores, da Profa Claudia Cunha para Profa Claudia Furquim de Andrade

Parceiros guerreiros,

Num sábado pela manhã, acho que no início da primavera de 2011, atendi um
inusitado telefonema de minha Xará que, diga-se de passagem, dedica os
finais de semana exclusivamente à vida doméstica (cão/filho, receitas
gastronômicas, exercícios físicos que justificam o corpinho de 18 e outras
cositas da intimidade).

Determinada e "objetiva" (ops!) que é, foi direto ao ponto: vc topa? Topo.
Confesso que eu mesma me assustei com o eco das minhas resolutas palavras.

Desliguei o telefone e pensei: tô maluca. E, na sessão seguinte de
análise, comuniquei ao meu paciente analista que tinha agido exclusivamente
pelo desejo ( ele adorou, é claro).

De lá prá cá, cada vez mais, fomos fortalecendo a nossa interlocução que,
saibam, não é recente nem superficial. E, o mais importante, fomos
agregando colegas decididos em favor da nossa decisão.

A votação está aberta. Agora não somos mais duas, somos dezenas. E,
acreditem: essas ClaudiaS, por vezes mal humoradas e impetuosamente "mal
educadas", são absolutamente fascinadas pelo passado/presente/futuro da
Fonoaudiologia brasileira.

Obrigada a todos que tem fé na nossa proposta.
Obrigada Xará, pela determinação que hoje, pós missão cumprida, deixou sua
voz rouca e cansada no telefone. Nunca tinha visto/ouvido isso antes...
Orgânico ou psíquico? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

*VAMU QUI VAMU!*

*bj*

Profa Dra Maria Claudia Cunha
Profa Titular do Departamento de Clínica Fonoaudiológica
Faculdade de Ciência Humanas e da Saúde da PUCSP

Um comentário: